WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Trágico: Jovem empresário de 31 anos morre enquanto executava serviço do telhado de prefeitura na Bahia

Getúlio Rios, proprietário da empresa Rios Comunicação Visual sediada em Retirolândia, situada a cerca de 90 km do local do acidente, perdeu a vida em um trágico acidente.

Na manhã desta quinta-feira, 22, a cidade de Araci, no território do sisal, testemunhou uma tragédia que interrompeu abruptamente os sonhos e projetos de um jovem empreendedor. Getúlio Rios, de 31 anos, proprietário da empresa Rios Comunicação Visual sediada em Retirolândia, situada a cerca de 90 km do local do acidente, perdeu a vida em um trágico acidente. Enquanto realizava um serviço na sede da Prefeitura Municipal, no telhado do edifício, Getúlio acabou sofrendo um choque elétrico fatal.

As informações preliminares indicam que Getúlio estava acompanhado de seu irmão e um funcionário no momento do acidente. Os três estavam no telhado da prefeitura, trabalhando na instalação de uma placa, quando uma peça de metal que Getúlio manuseava acabou entrando em contato com a rede elétrica. O jovem empresário ficou desacordado e, apesar dos esforços da equipe do SAMU que foi prontamente acionada, não foi possível reanimá-lo.

O incidente deixou uma comoção profunda não apenas entre os familiares e amigos de Getúlio Rios, mas também entre os habitantes de Araci que presenciaram o acontecimento trágico na Praça da Conceição. O jovem empreendedor deixa um legado de sonhos e realizações, agora interrompidos de maneira prematura por uma fatalidade que enluta toda uma comunidade. A Prefeitura de Araci, por meio de suas redes sociais, publico uma nota de pesar:





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: