WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Tristeza: Mulher morre em hospital após passar por cirurgia plástica e sofrer complicações

A vítima foi identificada como Shimene Aparecida Oliveira Souza. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigação.

Uma mulher de 36 anos morreu em um hospital de Cuiabá depois de passar por uma cirurgia plástica no Hospital Sotrauma e sofrer complicações. A morte, segundo a Polícia Civil, foi registrada no sábado (27), cerca de 20 dias após o procedimento estético. A vítima foi identificada como Shimene Aparecida Oliveira Souza. Em nota, o hospital confirmou a morte da paciente e informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigação.



O procedimento estético feito pela paciente não foi divulgado. A paciente deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital em que fez a cirurgia na sexta-feira (26). Segundo os médicos, ela tinha insuficiência respiratória aguda e foi internada para tratamento de pneumonia e derrame pleural (água no pulmão). Shimene morreu um dia depois de dar entrada na unidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa

À polícia, o marido da vítima contou que ela reclamou de dor nas costas logo que chegou em casa após ter alta. Em consulta médica, o profissional diz ter identificado uma pneumonia, receitou antibióticos e a liberou. Mesmo com o tratamento, Shimene continuou sentido dores e procurou uma UPA. Na unidade, ela foi diagnosticada com água nos pulmões. Sob orientação do profissional, a paciente foi levada novamente para o hospital responsável pela cirurgia. Segundo o boletim de ocorrência, “somente após insistirem muito no hospital onde ela havia sido operada é que ela foi internada”. // Centro América.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.