WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Avião de esquadrilha acrobática cai durante apresentação na região do Farol da Barra

Acidente ocorreu por volta das 15h45 deste sábado (31), em Salvador. Aeronave faz parte da comemoração da Força Aérea Brasileira.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

Atualizado: 16h51 | Um avião caiu no mar durante apresentação da “Esquadrilha Textor Show”, por volta das 15h45 deste sábado (31). O acidente ocorreu na região do Barravento, próximo ao Farol da Barra. Assista o momento da queda:

Duas equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) estão fazendo o resgate. Uma embarcação da Marinha também foi deslocada. Não há informações sobre feridos. A apresentação ocorre em comemoração ao Dia do Aviador e o mês da Asa.

De acordo com a assessoria da Força Aérea Brasileira, Major Celino, apenas um piloto estava na aeronave de número 5. Segundo o major, o avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias. A aeronave afundou logo após a queda. Ainda segundo Major Celino, a apresentação foi suspensa após o acidente. A aeronave não é da Força Aérea Brasileira e o piloto é civil. A “Esquadrilha Textor Show” é formada por três aeronaves e cada uma delas é pilotada por um familiar, pai e dois filhos. O piloto, que é um dos filhos, foi resgatado e está sendo levado para um hospital da região, que não foi divulgado. Major Celino ainda informou que a apresentação já estava terminando quando ocorreu o acidente. Veja outros vídeos da queda:

Leia também no VCN: