WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Novas informações sobre os criminosos que sequestraram taxista em Poções. Eles foram transferidos para Conquista

Com base em suas declarações, os demais integrantes da quadrilha foram localizados e presos. Além do carro, foi apreendido um revolver.

A Polícia Civil de Poções realizou uma operação bem-sucedida na prisão de uma quadrilha composta por quatro homens que assaltaram brutalmente um taxista na sexta-feira, 23 de fevereiro. De acordo com informações divulgadas pela 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), os criminosos contrataram os serviços do taxista na noite anterior, solicitando uma corrida até o Povoado de Morrinhos.

Durante o trajeto, dois membros da quadrilha sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto, subtraindo a carteira e dois celulares da vítima. Posteriormente, forçaram o taxista a parar o veículo, momento em que outros dois comparsas se juntaram à ação. Um carro modelo Corsa, que parou atrás do táxi, foi utilizado para coagir o motorista, ameaçando sua família e exigindo transferências bancárias. Após a conclusão das transações, totalizando R$ 4.800, os criminosos esvaziaram o pneu do táxi e abandonaram o motorista em local ermo.

A resposta rápida e eficiente da vítima ao procurar a delegacia logo pela manhã seguinte permitiu à Polícia Civil identificar o proprietário do veículo Corsa, o qual, após diligências, confessou seu envolvimento no crime. Com base em suas declarações, os demais integrantes da quadrilha foram localizados e presos. Além do carro utilizado no crime, as autoridades também apreenderam um revólver calibre 32. A quadrilha permanece sob custódia preventiva, aguardando o desenrolar das investigações e processos legais.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: