WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Festival de Inverno Bahia 2023 anuncia Glória Groove, Jota Quest e Djavan no lineup

A menos de quatro meses da sua realização, FIB23 reforça diversidade de ritmos em sua grade com o anúncio de Glória Groove, Djavan e Jota Quest.

A décima sétima edição do Festival de Inverno Bahia trará estilos e ritmos diversos para atrair diferentes públicos à Vitória da Conquista. As três novas atrações divulgadas pela comissão organizadora do evento confirmam essa pluralidade musical presente no festival.



Ícone da MPB com destaque internacional, Djavan vai apresentar sucessos de sua discografia e canções do recém-lançado ‘D’, o 25º álbum de sua carreira. O cantor, que está em turnê mundial, passará por mais de 50 cidades do Brasil, entre elas, Vitória da Conquista. Ele sobe ao palco no sábado (26) e contemplará no repertório sucessos de todas as fases da sua discografia.

Quem também se apresenta no mesmo dia é a cantora Glória Groove, que trará ao público conquistense sucessos do seu álbum Lady Leste. “Bonekinha”, “Vermelho” e “Leilão” estão entre as canções que serão apresentadas no show. A cantora, que passou a se apresentar como Drag Queen em 2015, ganhou no ano passado o prêmio internacional UK Music Vídeo Awards por caracterização no clipe ‘A Queda’.

Mais de duas décadas de música

Em clima celebrativo, a Banda Jota Quest está comemorando seus 25 anos de atuação com a turnê Jota 25 e esse será o clima do grupo no primeiro dia do FIB23. A temporada propõe uma longa viagem à trajetória musical do grupo, resgatando memórias, matando a saudade dos clássicos, extravasando sentimentos e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual imersiva e futurista. No repertório, 25 grandes sucessos serão apresentados, como, “Amor Maior”, “Na Moral”, “Mais uma vez”.

Os ingressos estão à venda na Sympla e nos seguintes pontos fixos:

  • Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (Loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686);
  • Salvador: shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.
  • A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

| SERVIÇO

  • Festival de Inverno Bahia 2023
  • Quando: 25 a 27/08/2023
  • Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA
  • Classificação: 16 anos
  • Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h
  • Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: