WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Trágico: Morre aos 35 anos o dentista das celebridades Rafael Puglisi, após bater com a cabeça na piscina

De acordo com o texto divulgado nas redes sociais do cirurgião dentista, os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele chegou sem vida ao hospital.

O cirurgião dentista Rafael Puglisi Spadaro, responsável pelo sorriso de diversas celebridades, morreu na manhã desta segunda-feira (18), aos 35 anos. De acordo com a certidão de óbito do profissional, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. O dentista faria seu 36º aniversário no dia 21 de outubro. Nas redes sociais, anônimos e famosos lamentaram a morte.

De acordo com uma nota divulgada pela equipe de Rafael, o dentista morreu ao bater a cabeça na piscina. “Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça”.

Ainda de acordo com o texto divulgado nas redes sociais do cirurgião dentista, os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele chegou sem vida ao hospital. “Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais”, completa a nota.

Atendeu famosos

A equipe de Rafael Puglisi pediu o apoio dos amigos e seguidores. “Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela!”.

Na internet, muitos famosos lamentaram a morte do dentista. “Rafa que vc seja recebido pelos braços do Pai e que sua família encontre o conforto e a paz”, escreveu a atriz Paola Rodrigues. “Que tristeza, meu Deus. Deus o receba e console toda família”, desejou a influenciadora Rica de Marré. “Nossa que tristeza, que tragédia… descanse em paz”, disse a influencer Ana Paula Siebert Justus. Rafael Puglisi acumulava milhões de seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, eram mais de 4,4 milhões de seguidores. Ele frequentemente era clicado ao lado de famosos, como o blogueiro Hugo Gloss, o humorista Whindersson Nunes, a influenciadora Jade Picon e a cantora Juliette. Ele também mostrava o trabalho que realizava com próteses, viagens e momentos em família.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: