WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Connect

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Deputado federal Alexandre Leite reage a tentativa assalto e mata criminoso na noite deste sábado

Alexandre e a esposa estavam no carro deles em uma avenida do Jardim Umuarama, na região de Interlagos, quando foram abordados por dois homens em uma moto.

O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil) reagiu a um assalto na Avenida Interlagos, Zona Sul de São Paulo, e matou um suspeito. Alexandre é filho do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Milton Leite (União Brasil). O caso aconteceu neste sábado (16). Segundo o União Brasil, o parlamentar “estava acompanhado de sua esposa quando foram abordados por dois ocupantes em uma moto”. O outro assaltante fugiu do local. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de São Paulo.

‘Que país é esse?’, questionou o vereador Milton Leite. Segundo Milton, os suspeitos deram três tiros no carro de Alexandre. O vereador também informou que o filho está bem e que a família está assustada e nervosa com a sequência dos fatos. Alexandre e a esposa estavam no carro deles em uma avenida do Jardim Umuarama, na região de Interlagos, quando foram abordados por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Houve troca de tiros, e o suspeito que conduzia a moto foi baleado por Alexandre e morreu. A identidade dele não foi informada pela SSP. Fuga a pé. Segundo a SSP, o outro suspeito tentou roubar uma outra motocicleta, mas não conseguiu e fugiu a pé. No carro de Alexandre, foram constatados dois disparos, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

O pai dele, o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (União Brasil), relatou ao UOL que dois de três disparos atingiram o veículo do filho. A perícia foi acionada. O pai do deputado disse ainda que a dupla teria cometido outro assalto pouco antes de abordar Alexandre e a esposa. A informação foi encaminhada pela reportagem à SSP, que ainda não se manifestou. Milton Leite contou que o filho e a família estão abalados. “Eu, que estou em casa, estou abalado, imagine ele? A gente não queria que isso acontecesse. Como fica a família desse bandido agora, na véspera do Natal?”. Comunicado encaminhado pela equipe do deputado afirma que “Alexandre e a esposa passam bem, lamentam o ocorrido, e já estão colaborando com as autoridades”. O UOL tentou contato com o parlamentar, mas não houve retorno.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: