WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Atenção: Gravíssimo acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira na rodovia BA-263

Vítima foi socorrida pelo SAMU. A notícia do acidente de Luquinhas repercute na cidade, deixando familiares, amigos e vizinhos consternados.

No final da manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, um jovem residente em Itapetinga, carinhosamente conhecido como Luquinhas, enfrentou um terrível acidente de carro no trecho entre Itapetinga e Itambé, na BA-263. Morador do Bairro São Francisco, Luquinhas foi vítima de um evento trágico que chocou a comunidade local.

O grave acidente exigiu a intervenção rápida do Samu-192, que prontamente socorreu a vítima, demonstrando a importância dos serviços de emergência em situações críticas como essa. A suspeita recai sobre as condições adversas da pista, que se encontrava molhada no momento do incidente, levantando a possibilidade de que as condições climáticas tenham contribuído para a ocorrência do acidente.

A notícia do acidente de Luquinhas repercute na cidade, deixando familiares, amigos e vizinhos consternados com a situação. O incidente destaca a necessidade de atenção redobrada ao dirigir em condições climáticas desfavoráveis, ressaltando a importância da prudência no trânsito. A comunidade se une em pensamento positivo, aguardando informações sobre o estado de saúde de Luquinhas e expressando solidariedade à sua família neste momento delicado.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: