WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Connect

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Prefeita Sheila faz retrospectiva e diz que construirá alianças com quem quer o progresso de Conquista

Para a prefeita de Vitória da Conquista, 2024 será um ano de muitos desafios que a gestão comandada por ela enfrentará sem temor.

A eleição de 6 de outubro provavelmente terá para a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, um significado bem diferente do que será para os demais candidatos. Ela vai buscar nas urnas a aprovação de seu trabalho como substituta do falecido prefeito Herzem Gusmão e terá o seu primeiro teste real de votos. Em 2018, Sheila foi candidata a deputada federal pelo antigo DEM, hoje União Brasil, e obteve 4.525 votos no município. Em 2022, foi eleita vice-prefeita na chapa de Herzem, tendo assumido o cargo de prefeita com o falecimento dele.

Sua eleição, se confirmada será considerada um reconhecimento do que ela vem fazendo como gestora do terceiro maior município da Bahia. A prefeita demonstra confiança que esse reconhecimento virá. Em nenhum momento percebe-se nela qualquer traço de apreensão ou declaração que indique algum temor de que em outubro de 2024 poderá acontecer algo inverso do que ela acredita. Parte da confiança de Sheila Lemos está depositada na Caixa, um financiamento de R$ 160 milhões, dos quais ela pretende investir R$ 150 milhões até o fim do próximo ano, de acordo com tabela de desembolso previsto no contrato.

Para a prefeita de Vitória da Conquista, 2024 será um ano de muitos desafios que a gestão comandada por ela enfrentará sem temor, dando continuidade ao que foi iniciado em 2023 e iniciando novos projetos. Segundo Sheila, na política a meta é dialogar em busca da formação de alianças com quem quer “o progresso da nossa terra amada”, como ela se refere a Vitória da Conquista.

Leia a íntegra do texto no BLOG DO GIORLANDO LIMA.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: