WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Connect

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia: Mãe e filha morrem após carro capotar na rodovia BA-160, na região de Bom Jesus da Lapa

Além das vítimas fatais, Marli Pereira Felix (sogra) e Edinelma Pereira da Silva (esposa), o motorista e seu filho de apenas 1 ano ficaram feridos no acidente.

Na tarde de quinta-feira (28), uma tragédia abalou Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia, quando um carro capotou na BA-160, resultando na morte de duas pessoas e deixando outras duas feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h40, próximo à comunidade de Brasileira. O motorista, conduzindo um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo, levando à fatalidade. As vítimas fatais foram identificadas como Marli Pereira Felix, sogra do condutor, de 52 anos, e Edinelma Pereira da Silva, esposa dele, de 31 anos.

Além das vítimas fatais, o motorista e seu filho de apenas 1 ano ficaram feridos no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente socorreu os feridos, encaminhando-os para atendimento hospitalar, embora o estado de saúde não tenha sido divulgado até o momento. A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar manteve a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que conduziu os corpos para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, e informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Segundo a família, o motorista retornara recentemente de São Paulo com a esposa, e ambos residiam em uma comunidade na zona rural do município. Este trágico episódio destaca a fragilidade da vida e ressalta a importância da prudência no trânsito. A comunidade local está em luto, enquanto as autoridades seguem esforços para esclarecer as causas do acidente e prestar o devido apoio às vítimas e seus familiares durante este momento difícil.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: