WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Connect

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia na Bahia: Mulher desaparecida é encontrada viva após colisão de lanchas que deixou dois mortos

Condutor da lancha parecia estar bêbado, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante na tarde desta sexta (29), e levado à delegacia.

Uma colisão entre lanchas deixou dois mortos em Boipeba, destino turístico baiano ao sul de Salvador, ontem. Uma mulher que estava desaparecida foi resgatada e levada a um hospital da região. Duas embarcações se chocaram em um passeio num trecho conhecido como Rio do Inferno. Morreram no local um homem alagoano de 34 anos e uma mulher goiana de 35.

Condutor da lancha parecia estar bêbado, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante na tarde desta sexta (29), e levado à delegacia de Cairu, cidade onde fica a ilha de Boipeba. Mulher ficou desaparecida após acidente. Ela foi encontrada com vida e encaminhada para um hospital da região, onde está internada. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O acidente

Duas pessoas morreram e uma ficou desaparecida após uma lancha colidir na região da ilha de Boipeba, na Bahia. A lancha que transportava os passageiros colidiu, na tarde desta sexta-feira, 29, com outra embarcação em passeio turístico, entre o trecho de uma área conhecida como Rio do Inferno, próximo a região de Encantado. Uma das lanchas, que fazia o transporte entre Valença e Boipeba, foi partida ao meio. As vítimas foram identificadas como um homem e uma mulher; outra mulher, antes desaparecida, já foi localizada.

Os corpos das vítimas, segundo o G1 apurou, foram levados para o Instituto Médico Legal de Valença (BA). Por meio de nota nas redes sociais, a empresa Transportes Datolli informou que há também vítimas feridas do acidente, como o piloto, que foi gravemente atingido na colisão e está hospitalizado. Há outras pessoas com escoriações devido ao impacto. Ainda segundo a Datolli, o condutor da outra embarcação que teria causado o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas já foi localizado pela polícia e levado para depoimento na Delegacia de Cairu.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: