WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Connect

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia na região: Identificado o motoqueiro que morreu atingido por caminhão no final desta tarde

A moto chegou a colidir no canteiro central da via pública, resultando no falecimento de Wesley Souza Sampaio, 25 anos, devido ao impacto.

Nesta segunda-feira (18), por volta das 16h, uma tragédia abalou a Rua Rui Barbosa, via que conecta a BR-420 ao Centro da cidade. Um jovem motociclista de 25 anos, identificado como Wesley Souza Sampaio, perdeu a vida em um acidente envolvendo sua Honda Biz e um caminhão que transportava um carregamento de cimento. Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido em direção ao Centro quando ocorreu a colisão. A moto chegou a colidir no canteiro central da via pública, resultando no falecimento de Wesley devido ao impacto.

A trágica cena mobilizou familiares da vítima, que estiveram presentes no local para o doloroso reconhecimento do corpo. Além disso, a Polícia Militar compareceu para controlar o trânsito, que ficou bloqueado na região do acidente. Um advogado estava presente acompanhando o motorista do caminhão, que, ao descobrir que o motociclista vitimado era seu primo, ficou visivelmente abalado e desesperado.

Para esclarecer as circunstâncias do acidente, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada para realizar os procedimentos periciais, encaminhando o corpo de Wesley ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. As causas do trágico episódio serão minuciosamente apuradas pelas autoridades competentes. Esta fatalidade serve como um lembrete da importância da prudência no trânsito e reforça a necessidade de investigações rigorosas para prevenir futuros acidentes. A comunidade local se une em luto pela perda prematura de Wesley Souza Sampaio e espera que as investigações esclareçam os detalhes do ocorrido, proporcionando, assim, algum consolo à família enlutada.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: