WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Connect

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Urgente em Itapetinga: Idosa é encontrada morta nesta manhã. Suspeito atacou policiais militares

Malvina Sacramento de 72 anos que era funcionária do setor de Radiologia da Policlin. Malvina atuava como técnica em raio-x há muitos anos na unidade.

Uma tragédia ocorreu na cidade de Itapetinga na manhã desta quinta-feira, 28. Um homem em aparente surto psicótico é suspeito de ter matado a pauladas a mãe adotiva Malvina Sacramento de 72 anos que era funcionária do setor de Radiologia da Policlin. Malvina atuava como técnica em raio-x há muitos anos na unidade e já trabalhou em outros hospitais da cidade. O corpo de Malvina foi encontrado em sua residência na Rua Condeúba com sinais de agressão.

Após o suposto crime o homem atacou uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Itapetinga no Centro da cidade. Ele estava em surto psicótico e atacou os policiais com um pedaço de pau. O homem tentou tomar a arma do policial, mas foi contido pelos PMs.

Ele é paciente psiquiátrico, faz uso de entorpecentes e sempre teve comportamento agressivo, segundo a família da mãe adotiva. “Os mais sinceros sentimentos de pêsames a toda família de Malvina. Uma mulher amorosa, caridosa e competente. Uma mulher que ensinou com sabedoria e exerceu o mais forte dos sentimentos: o amor”. Informações do Blog Itororó Já.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: