WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brutal: Advogada de 44 anos e namorado foram executados dentro de carro. Polícia já teria um suspeito

Horas antes do crime, Andreia da Silva Teixeira havia expressado sua consternação nas redes sociais pelos assassinatos anteriores de colegas advogados.

Na madrugada de quarta-feira (28), a comunidade jurídica do Rio Grande do Norte foi abalada pelo brutal assassinato da advogada criminalista Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos, e de Lenivaldo César de Castro, de 52 anos, em um condomínio na região de Parnamirim, Grande Natal. O crime chocou não apenas pela sua violência, mas também pela possível conexão com outros recentes assassinatos de advogados no estado, como os de Brenda dos Santos Oliveira e Rodrigo Marinho Crespo.

As imagens captadas por uma câmera de segurança revelaram a chegada dos suspeitos em um carro sedan escuro pouco antes da meia-noite e quarenta, momento em que Teixeira, enquanto organizava itens no porta-malas de seu veículo, foi brutalmente atingida por disparos.

Horas antes do crime, Andreia Teixeira havia expressado sua consternação nas redes sociais pelos assassinatos anteriores de colegas advogados, evidenciando o estado de luto e indignação que permeava a comunidade jurídica. Entretanto, os relatos do filho da vítima lançam luz sobre uma possível motivação pessoal para o crime, sugerindo uma relação conflituosa entre Andreia e seu ex, um policial penal. Diante dessas informações, as autoridades concentram suas investigações em um determinado indivíduo próximo da vítima, considerando-o como o principal suspeito do brutal duplo homicídio e mantendo o compromisso de esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: